segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Minha Experiência no Curso AACL

No passado dia 25 de Janeiro, fez um ano que estamos a tirar o Curso de Alfabetização e Actualização de Competências de Literacia com equivalência ao 9ºano.
O que me incentivou a tirar esse curso, foi saber que estava havendo vagas no curso promovido pela Santa Casa Misericórdia do Divino Espírito Santo da Maia. Uma vez que tinha o 6ºano e queria continuar a seguir os estudos, essa foi a melhor oportunidade que podia conseguir.
 Já estamos a chegar à recta final e estou muito satisfeita porque estou a conseguir alcançar o meu objectivo. Adorei conhecer e conviver com os meus colegas de turma e Formadores são pessoas espectaculares aprendi muito graças a eles. Concluir o 9ºano para mim é muito importante e espero num futuro próximo tirar o 12ºano.

Sem comentários:

Enviar um comentário